Com gols de Neymar e Bernat, o PSG (Paris Saint-Germain) venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e avançou às quartas de final da Champions League. O duelo, realizado no Parque dos Príncipes, ficou marcado pelas arquibancadas vazias. A decisão da UEFA tentou prevenir a transmissão do coronavírus, que passou a ser classificado como pandemia pela OMS.

Vale lembrar que os alemães se classificavam com um simples empate após ter vencido por 2 a 1 no jogo de ida, no Signal Iduna Park. No final do jogo, Emre Can foi expulso por falta em Neymar. O lance gerou uma confusão generalizada, mas o árbitro compensou com a expulsão e cartões amarelos para o camisa 10 e Marquinhos, que foi defender o compatriota.

O PSG aguarda a definição de todos os classificados para as quartas de final da Champions. Por enquanto, RB Leipzig, Atalanta e Liverpool também garantiram sua vaga.


A princípio, a UEFA fará sorteio dos duelos no dia 20 de março, mas o surto do coronavirus ainda pode atrapalhar o restante da temporada europeia.


Fonte: Vinícius Cordeiro

Deixe seu Comentário