Tiago Nunes não é mais treinador do Corinthians. A decisão foi anunciada pelo Timão nesta sexta-feira (11) e o técnico já não comanda o time. O ex-jogado Dyego Coelho será o treinador do time alvinegro no duelo de domingo (13), às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã.
Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, em jogo da nona rodada do nacional, a situação de Tiago Nunes ficou insustentável e pegou mal a entrevista coletiva em que cobrava uma melhora individual dos jogadores.
Alguns atletas procuraram o presidente Andrés Sanchez para avisar que não havia mais clima para seguir o trabalho. Assim, o mandatário cumpriu a promessa de que só mandaria o treinador embora caso perdesse o grupo e o comunicou da decisão no início da noite hoje.
VEJA A NOTA OFICIAL DO CORINTHIANS SOBRE TIAGO NUNES:
A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.
O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.
Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.
Fonte:Sccp online