Anthony Galindo, conhecido por ter feito parte do Menudo, morreu no último sábado (03). De acordo com informações da família nas redes sociais, o cantor de 41 anos havia sido internado em Miami, nos EUA, após uma tentativa de suicídio no último domingo (27) e não resistiu.


Em publicação no Instagram do artista, os parentes deixaram um comunicado com agradecimento ao apoio dos fãs e declarando a autorização para a doação de órgãos do venezuelano conhecido como El PapiJoe, que integrou o famoso grupo musical entre 1995 e 1997.


“Com uma dor muito profunda, queremos comunicar que no dia de hoje morreu nosso querido Anthony Galindo, depois de seis dias onde os médicos fizeram o humanamente possível pela sua vida. Agradecemos por todas as orações e apoio nesses momentos tão difíceis para nossa família e para tantas pessoas que tiveram a oportunidade de conhecê-lo na vida pessoa e como artista", inicia.


"Como era de sua vontade, a família assinou uma autorização para a doação dos órgãos e dessa maneira, no momento em que deixa de existir, vai poder ajudar outras pessoas e salvar suas vidas”, completa.


Um comunicado anterior da família havia informado que o cantor sofria com um quadro de depressão por ter se afastado dos palcos e que a situação foi agravada com a pandemia de Covid-19. “Temos vivido uma situação delicada e difícil. Não quisemos alarmar até termos um diagnóstico preciso. Sabemos o quanto ele é amado pelos fãs e por isso, para não criar mais especulações e rumores, hoje comunicamos que Anthony tentou o suicídio no domingo passado e está em estado grave”, diz a nota.


"Não queríamos tornar público, mas Anthony teve episódios de depressão por conta de seu afastamento dos palcos, Quem o conhece sabe de sua grande paixão pela música. Isso se intensificou com a pandemia e resultou nesta drástica e infeliz decisão", completa.


Fonte: Exitoína

Deixe seu Comentário