Laura Thompson e seu marido ainda estão se recuperando do choque depois dela ter acordado de uma soneca e ter descoberto que deu a luz ao terceiro filho do casal.


Ela deu entrada no hospital na cidade de Dallas, no Texas, no último dia 9, uma semana antes do previsto para o parto, para que as enfermeiras realizassem a indução do seu trabalho de parto.


A professora de 31 anos estava descansando depois de sofrer contrações que se iniciaram depois de um acidente de carro. O carro que bateu no de Laura avançou no farol vermelho e provocou a colisão.


Ao Yahoo! Austrália, Laura afirmou que as enfermeiras realizaram o procedimento por volta das 6 da manhã, mas o trabalho demorou muito para se iniciar.


Às 9 da noite, ela diz ter perdido o sentido em uma das suas pernas, mas como sua dilatação estava pequena, ninguém se preocupou com a possibilidade do parto de Laura ocorrer em um momento próximo.


Ao ser avisada da situação, o casal optou por descansar e cochilou por volta das 10h da noite, sendo acordado 20 minutos depois com uma enfermeira gritando que havia um bebê na cama, de acordo com os relatos de Laura.


O bebê “apressado” foi batizado de Jones. “Nossa excelente enfermeira veio checar como estávamos e me colocou de lado pra acomodar o bebê de forma mais adequada, como ela já havia feito diversas vezes", relata a mãe.


Segundo Laura, Jones estava deitado em cima de sua perna dormente, o que ajudou a mãe a não perceber os movimentos do filho.


Ainda de acordo com Laura, ela e seu marido estavam dormindo profundamente e, quando perceberam o que havia acontecido, acordaram em “pânico total".


“Honestamente eu ri quando eu o vi. Eu simplesmente soube que ele era forte. Foi um momento surreal", relata a mãe.


“I honestly laughed when I saw him. I had felt him moving for so long that I just knew he was strong and okay. It was a surreal moment,” she said.


A própria enfermeira disse estar chocada diversas vezes e confessou que ela nunca viu um bebê vir ao mundo dessa forma em toda a sua trajetória profissional.


Jones veio apressado, mas está bem e “surpreendentemente calmo para um bebê que não era esperado para tão cedo", conta a mãe.


Fonte:Yahoo Notícias

Deixe seu Comentário