Leam Kaplan, de apenas 13 anos, passou os últimos sete anos de sua vida fazendo trabalhos voluntários em prol da comunidade em que mora em Seattle, nos Estados Unidos.


O menino nasceu no Vietnã, com uma deficiência nos braços e nas mãos. Acabou sendo adotado com 11 meses de idade por uma família norte-americana que o apoia em todas as ações sociais.



Ele organiza campanhas desde os seis anos, como projetos para crianças vulneráveis e arrecadação de casacos e blusas na época do frio.


Leam intensificou a ajuda para a população carente durante a pandemia do novo coronavírus, começando um projeto chamado "dando esperança". O projeto angaria doações para moradores em situação de rua e já levou mais de 5 mil máscaras, álcool em gel, comida, roupas. A ação também consegue abrigos para essa população.


Em entrevista para a Q13 FOX, o garoto disse que provavelmente continuará com suas boas ações para o resto da vida. A mais recente foi encontrar um quarto de hotel para Tony, de 62 anos, que mora na rua.


Fonte: Virtz

Deixe seu Comentário