A pouco mais de um mês para o Natal, a estudante Emanuelle Cristina da Cunha Cardoso, de 8 anos, escreveu uma carta ao Papai Noel, mas não quer brinquedos. A garotinha pediu leite para o irmão mais novo e pão para a família, que mora em Anápolis (GO).
“Papai Noel, eu queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho. Queria ganhar muito pão para a gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada”, escreveu.
A atitude surpreendeu a mãe, Sarah Cristina da Cunha Pires, que está desempregada e depende de doações para alimentar os três filhos. Em entrevista ao portal G1, ela contou que Emanuelle viu uma campanha na televisão e quis escrever a cartinha, porém ainda não a entregou para ninguém.
“Ela viu na televisão que os Correios já estão entregando as cartinhas para o Papai Noel e me perguntou se podia fazer. Ela escreveu que queria pão e leite. Fiquei surpresa, deu um aperto no coração. Aqui a gente quase não toma café. Só quando tem doação”, disse a mãe da menina.
Emanuelle Cristina disse que pensou no caçula, Wanderson da cunha Cardozo, de 4 anos, porque ele sofre quando não consegue tomar leite na mamadeira. “Se meu irmão está sem mamadeira, ele chora. Pedi leite para a gente tomar também, porque quando a gente ganha, se não for muito, a gente deixa para ele”, disse a menina, que também é irmã de Matheus Luccas Cunha de Sousa, de 10 anos.
Fonte: Yahoo Notícias