Dezembro está chegando e com ele os clássicos filmes de natal voltam para as TVs. Se você é daqueles que ama assistir "Esqueceram de Mim", "O Grinch", "O Expresso Polar", entre outros, esse desafio é pra você! 


O site norte americano Reviews.org, especializado em críticas de cinema, está com uma oportunidade imperdível para os amantes da sétima arte e do natal: assistir 25 filmes natalinos em 25 dias. Em troca, o sortudo ganhará US$ 2,5 mil, cerca de R$ 13 mil. 


Como se o prêmio em dinheiro não fosse o bastante, o escolhido também ganhará assinaturas de um ano de serviços de streaming, como Netflix, Prime Video, Disney +, Hulu, HBO Max e Apple TV +.


"Agora é época festiva e estamos contratando alguém para um emprego festivo dos sonhos. Nos aqui do Reviews.org queremos um 'chefe da torcida do feriado'. Antes que você revire os olhos, o que nós queremos é que você assista 25 filmes natalinos em 25 dias", informou o vídeo que divulga a "vaga".


O candidato pode montar a própria lista de filmes, mas o site também fez uma lista recomendando alguns títulos. O escolhido deverá preencher uma ficha sobre todos os 25 filmes e eleger o melhor filme de todos.


Óbvio que há alguns pré-requisitos: O candidato deve ser maior de 18 anos, já ter algum aparelho compatível com serviços de streaming e permissão para trabalhar nos Estados Unidos. As inscrições vão até o dia 04 de dezembro e o resultado sai no dia 07. 


Fonte: SBT News

Deixe seu Comentário