A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou hoje ter localizado Fabíola Tormes, de 4 anos, que havia sido sequestrada na noite de sexta-feira (18).


Fabíola havia sido levada da casa do pais em Palhoça (SC), cidade na região metropolitana de Florianópolis. Segundo o jornal Hora de Santa Catarina, o crime ocorreu por volta das 21h, quando duas pessoas invadiram a residência da família, agrediram a mãe de Fabíola a pauladas e fugiram com a criança em um automóvel VW Gol branco.


Em nota divulgada ontem, a Polícia Civil informou que "adotou todas as providências legais em relação ao desaparecimento de uma criança em Palhoça, na noite de sexta-feira (18)", e que o caso estava sendo "devidamente investigado".


Na madrugada de hoje, policiais localizaram Fabíola, que estava com um casal em Florianópolis, no norte da Ilha.


A criança estava bem, segundo a Polícia Civil. O casal foi preso.


No Facebook, a tia de Fabíola, Silvana Tormes, celebrou o reencontro com a sobrinha. "Agradecendo a todos de coração pelas orações. Pelo empenho da polícia que foi incansável. A Fabíola foi encontrada", registrou.


Nas redes sociais, a delegada Eliane Chaves, diretora da Polícia Civil de SC na região metropolitana de Florianópolis comemorou o sucesso na localização de Fabíola.


Fonte: UOL

Deixe seu Comentário