A taça obsessão do torcedor do Palmeiras está nas mãos da equipe Abel Ferreira. Pela segunda vez em sua história, o Alviverde sente o sabor de conquistar a América: hoje (30), no Estádio do Maracanã, o clube venceu o rival Santos por 1 a 0 e conquistou a Libertadores de 2020. Breno Lopes, nos 53 minutos do segundo tempo, fez o gol que entra para a história.


A partir de agora, o Mundial de Clubes vira o grande compromisso do Palmeiras. O torneio da Fifa começará em 4 de fevereiro, com o clube brasileiro estreando no dia 7. Antes disso, o Alviverde enfrenta o Botafogo na terça-feira (2) e o Santos visita o Grêmio na quarta (3). Ambos os jogos são do Campeonato Brasileiro.


Breno Lopes: herói improvável


Breno Lopes chegou recentemente ao Palmeiras para compor elenco. Como é o futebol: acionado no segundo tempo, ele fez o gol que deu o bicampeonato para a equipe na Libertadores e colocou seu nome na história.


FICHA TÉCNICA PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS Final da Copa Libertadores da América 2020


 Data: 30/01/2021 (sábado)

 

 Horário: 17h 

 

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro


 Árbitro: Patricio Loustau (Argentina)

 

 Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Diego Bonfa (ambos da Argentina) 

 

Quarto Árbitro: Dario Herrera (Argentina)


 VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

 

 Cartões amarelos: Gustavo Gómez, Viña e Marcos Rocha (Palmeiras); Lucas Veríssimo, Diego Pituca, Soteldo e Alison (Santos)

 

 Cartão vermelho: Cuca (Santos).

Fonte: Uol

Deixe seu Comentário