O meia Claudinho, do Red Bull Bragantino, foi eleito o melhor jogador e a revelação do prêmio Craque do Brasileirão, organizado pela CBF. Abel Braga, do Internacional, foi escolhido o melhor treinador da competição.


A votação, que foi encerrada na sexta-feira, foi feita por jornalistas, capitães e treinadores dos 20 clubes da primeira divisão.


A informação foi publicada pelo site UOL Esporte, nesta segunda-feira. A entrega da premiação será realizada no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, na próxima sexta (26/02).


Claudinho ainda pode terminar como artilheiro do Brasileirão. Atualmente, ele tem 17 gols e lidera a lista ao lado de Marinho, do Santos, Thiago Galhardo, do Inter, e Luciano, do São Paulo.


Caso seja o goleador, o jogador do Bragantino será o primeiro na história da premiação a conseguir as três premiações.


Segundo o UOL, a festa seria realizada de forma virtual por causa da pandemia de coronavírus, mas o presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi contra a ideia. Após alguns dias de negociação, foi determinado que o evento será realizado parcialmente presencial e "dentro dos protocolos recomendados pelas autoridades de saúde".


Fonte: Espn

Deixe seu Comentário