Dos 24 convocados, Weverton será o 22 a entrar em campo pelo Brasil na Copa América. Jogador será titular contra a Colômbia, nesta quarta-feira (23), no estádio Nilton Santos, às 21h.


Rodando o elenco e dando oportunidades para os atletas, Tite vem com mais mudanças, que são celebradas. "Se hoje ele tem me dado esta oportunidade é porque confia em mim, confia que eu possa desempenhar meu melhor papel. Sou feliz por isso. É o meu momento de fazer um grande jogo para merecer outras oportunidades e a gente vencer, que é o grande objetivo amanhã", destacou o goleiro do Palmeiras, que ainda ressaltou a concorrência na posição.


Weverton também explicou durante a coletiva de imprensa, nesta terça (23), que a decisão em não disputar a Olimpíada foi em comum acordo com o Palmeiras, que não quis perder seu atleta por mais tempo.


"O que vou fazer agora é torcer para o Brasil conquistar o ouro, ainda mais tendo o Santos por lá. O mais importante é ter um amigo que vai fazer uma grande Olimpíada, como é o Santos. Eu sei o quanto é importante para mim ter ganhado aquele ouro e quando acabar a Copa América voltar ao Palmeiras com alegria de vestir a camisa", afirmou ele.


Seleção brasileira já está matematicamente classificada para a próxima fase, na liderança do Grupo B, com seis pontos. A Colômbia é a segunda colocada, com quatro. Brasil treina nesta tarde na Granja Comary, em Teresópolis, e à noite viaja para o Rio de Janeiro, com previsão de chegada no hotel às 22h. 


Fonte: Sbt News

Deixe seu Comentário