Ter a conta clonada no WhatsApp pode dar dor de cabeça aos usuários. Isso porque criminosos costumam usar essa prática para aplicar golpes em parentes, amigos e demais contatos da vítima no mensageiro. É possível reaver uma conta hackeada com ajuda do suporte técnico do app, informando detalhes sobre sua conta e descrevendo o problema ao WhatsApp.


Até o momento, existem quatro procedimentos úteis para recuperar uma conta. O usuário pode acessar os formulários de ajuda no aplicativo e na versão web do serviço, além de acessar a página de ajuda geral no navegador ou ainda enviar um e-mail para o departamento técnico. A seguir, veja como recuperar conta clonada no WhatsApp por meio do suporte.


Entrar em contato com o suporte pelo app para celular

Passo 1. Acesse o WhatsApp no Android ou iPhone (iOS) e toque sobre o ícone de engrenagem, na parte inferior da tela. Em seguida, toque na opção "Ajuda";


Passo 2. Acesse "Fale conosco" para visualizar o formulário de ajuda da plataforma. Nesse momento, descreva seu problema em detalhes e anexe prints de tela para que analistas possam ajudar a solucionar o seu problema.


Entrar em contato com o suporte no WhatsApp Web

Passo 1. Abra o WhatsApp no navegador e toque sobre o ícone de três pontos, na parte superior da tela. Em seguida, acesse a opção "Configurações";


Passo 2. Nesse momento, acesse a opção "Ajuda", no menu lateral do mensageiro;


Passo 3. Acesse "Fale conosco" para visualizar a tela com o formulário de ajuda do WhatsApp na web;


Passo 4. Preencha o formulário com seu endereço de e-mail, informe o assunto sobre conta clonada e descreva seu problema em detalhes. Lembre-se de anexar prints de tela para ajudar a equipe do mensageiro a identificar seu problema. Feito isso, toque em "Enviar".


Entrar em contato pela página do WhatsApp suporte

Acesse a página de suporte "Fale com a gente" (whatsapp.com/contact/?lang=pt_br&subject=messenger), disponível para ajudar usuários com problemas diversos. Nesse momento, informe seu número de telefone, o celular em que o WhatsApp está instalado e descreva detalhadamente seu problema. Em seguida, toque no botão "Enviar pergunta".


Entrar em contato com o e-mail de suporte do WhatsApp

Outra maneira de resolver o problema é entrando em contato com o e-mail de suporte do WhatsApp (support@whatsapp.com). Sugerimos que o contato seja feito usando o seu e-mail pessoal. Além disso, deixe as informações mais claras possíveis, informando o número do telefone, o celular em que o app está instalado e definindo uma descrição do problema antes de enviar a mensagem.


Fonte: TechTudo

Deixe seu Comentário