O Paraná Clube foi derrotado por 1 a 0 para o São José-RS neste domingo (29) e está mais perto do que nunca do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo, realizado no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, foi definido com gol do atacante Maradona aos seis minutos do primeiro tempo.


O duelo eletrizante terminou com confusão generalizada. O atacante Gustavinho foi expulso por exagerar na reclamação com a arbitragem aos 49 da etapa final. Dois minutos depois, uma briga entre atletas e comissões resultou em mais duas expulsões – o volante Kriger, do Paraná, e Gabriel Castro, reserva do time da casa.


Ainda há chances, ainda que pequenas, do Tricolor evitar o descenso. O time paranista precisa reagir e tirar os seis pontos de diferença para o próprio São José. O problema é que faltam 12 pontos em disputa – o Paraná Clube encara Criciúma (casa), Mirassol (casa), Novorizontino (fora) e Oeste (casa). O próximo compromisso está marcado para o próximo sábado (4), às 19h, na Vila Capanema, em Curitiba.


Neste momento o, o Paraná é o vice-lanterna (primeiro time na zona de rebaixamento) com 10 pontos. O São José chegou aos 16, mesma pontuação do Mirassol.


Diante desse cenário, o Tricolor ainda convive com o momento caótico nos bastidores: a parceria com a FDA Sports, que era uma garantia para aguentar a temporada no âmbito financeiro, foi encerrada e deve gerar uma nova briga na Justiça. De quebra, a torcida pede a saída do presidente.


SÃO JOSÉ-RS 1 x 0 PARANÁ CLUBE

14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro


Data, hora e local: domingo (29/08), às 18h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.


Gol: Maradona.


Cartões amarelos: Moisés Gaúcho, Guarapuava (PRC).


Cartão vermelho: Gustavinho e Kriger (PRC).


São José-RS: Fábio Rampi; Daniel, Bruno Jesus, Jadson e Marcelo; Lissando, Everton Bala, Crystopher e Gabriel Lima (Fabiano); Mazola (Leílson) e Maradona (Luiz Eduardo). Técnico: Pingo.


Paraná Clube: Bruno Grassi; Alex Murici, Vinicius Guarapuava, Jonathan Costa e Danilo (Bryan); Moisés Gaúcho (Kriguer), Janderson, Adriano Júnior (Gustavo França) e Sillas (Vinícius Moura); Eberê e Reis (Gustavinho). Técnico: Sílvio Criciúma.


Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro.


Fonte: Paraná Portal

Deixe seu Comentário