Renée Forrestall decidiu aos 60 anos voltar a patinar depois de anos sem praticar. Ao comprar um par de patins antigos pela internet, após se decepcionar com modelos mais modernos, ela se surpreendeu ao descobrir tinha sido dona deles quatro décadas antes.


Em um vídeo com quase 2 milhões visualizações no TikTok, a mulher, que mora no Canadá, contou como encontrou com parte de seu passado.


"Decidi tentar patinar novamente pela primeira vez em 40 anos. Comprei um par e usei por uma semana. Fiquei decepcionada que eles não eram tão bem feitos quanto costumavam ser. Então decidi procurar um par antigo", escreveu ela.




Forrestall então encontrou na internet um anúncio publicado duas horas antes. O dono não sabia o tamanho, mas eles eram muito parecidos aos que ela tinha na adolescência.


"Eu os provei e eles foram um encaixe perfeito. Quando olhei dentro, havia meu nome escrito com a minha letra. Eu chorei."


O homem que vendeu os patins a Forrestall, James Bond (o nome dele, segundo o programa americano "Today"), disse que ficou com o par como parte das coisas deixadas pela mãe.


Em uma caixa, ele encontrou ainda um livro de uma biblioteca onde Forrestall trabalhava na época em que vendeu inicialmente os patins. Segundo ela, ela trabalhava no local enquanto frequentava uma faculdade de artes, que organizou uma feira de alunos onde o par foi vendido.


Fonte: G1

Deixe seu Comentário