O WhatsApp lançou uma nova atualização da versão beta, marcada como 23.5.0.71, através do programa TestFlight. O update traz uma nova funcionalidade em desenvolvimento chamada "Grupos expirando", que permitirá aos usuários definir uma data de expiração para os grupos do aplicativo.


Quando a data de expiração for atingida, os usuários serão solicitados a limpar o grupo, o que pode ser uma solução para o problema comum de grupos confusos e irrelevantes. Os usuários poderão escolher entre várias opções de expiração, incluindo um dia, uma semana ou uma data personalizada.


A nova funcionalidade é uma boa ferramenta de gerenciamento de espaço e deve ajudar a economizar memória ao longo do tempo, especialmente para grupos criados temporariamente para eventos específicos. O WhatsApp ainda não anunciou quando o recurso será lançado oficialmente para todos os usuários, mas publicará mais detalhes em breve.


Autorização de pagamentos via WhatsApp


No início de março, o Banco Central autorizou o WhatsApp a disponibilizar o recurso de pagamentos com cartões de crédito, débito e pré-pago para empresas dentro do aplicativo, além das transferências entre pessoas físicas que já eram permitidas. A funcionalidade deve estar disponível ainda no primeiro semestre de 2023.


A CEO da Meta, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, comemorou a liberação do recurso. O chefe da plataforma para América Latina, Guilherme Horn afirmou que os pagamentos serão liberados em parceria com a Mastercard e Visa. A função poderá ajudar as pequenas e médias empresas a aumentarem suas vendas.


Fonte: TecMundo

Deixe seu Comentário