Brenda Bernardo da Silva, 20 anos, perdeu a coroa e o títulode Miss Paraná 2022, porque, segundo os organizadores da empresa BMW Eventos, ela descumpriu regras ao confirmar a gravidez. Brenda confrmou a gravidez em um vídeo postado nas redes sociais.


"A organização do Miss Paraná observa os Requisitos de Participação e Regulamento do concurso Nacional e Internacional, que dispõe que durante o período de reinado a candidata eleita deverá permanecer na condição de solteira e sem filhos. 


A regra, da qual todas as participantes do certame de beleza têm ciência, é exigida, até o presente momento, tendo em vista que as vencedoras assumem um número grande de compromissos e viagens durante o reinado, portanto, a existência de um vínculo familiar tão forte, poderia ocasionar uma ausência considerável da eleita perante os seus compromissos familiares e também colocar em risco sua saúde e bem estar.


 Nos termos do contrato assinado entre Brenda Silva e a organização estadual, foi previsto que em caso de descumprimento de obrigações que afetavam diretamente o Regulamento do certame nacional, a honrosa missão seria oferecida a candidata melhor colocada no certame realizado no dia 19 de março de 2022", afirma a nota da BMW Eventos, publicada no domingo (7) nas redes sociais.


 Na mesma publicação, os organizadores anunciaram  que Milena Goes Ramos, de 21 anos, que no estadual representou o Município de Palmital, obtendo a segunda colocação, assumirá os compromissos como Miss Paraná 2022.


Nas redes sociais, Brenda parabenizou a nova miss. "Agradeço a vocês toda a minha jornada até aqui! E desejo um reinado brilhante a você @milena_goesr que seus caminhos sejam luz e que sua trajetória seja de muito sucesso".


Fonte: Bem Paraná

Deixe seu Comentário