Nesta 3ªfeira(09.ago) o WhatsApp lançou novos recursos que vai dar mais descrição e privacidade aos usuários do aplicativo de mensagens. Com a nova atualização, os usuários poderão sair de um grupo de conversa sem ter que notificar todos. Agora, apenas os administradores serão notificados.


Além disso, o usuário poderá manter sua descrição enquanto estiver conectado. Será possível escolher quem pode, ou não, ver quando você está online.


"Continuaremos criando novas maneiras de proteger suas mensagens e mantê-las tão privadas e seguras quanto as conversas presenciais", disse Mark Zuckerberg, fundador e principal executivo da Meta (ex-Facebook).


E a última novidade é voltada para o bloqueio de captura de tela em mensagens de visualização única. O WhatsApp não vai permitir que o usuário registre a tela quando for receber uma mensagem temporária, garantindo a visualização única.


"Estamos focados em desenvolver recursos que capacitem as pessoas a ter mais controle e privacidade sobre suas mensagens. Acreditamos que o WhatsApp é o lugar mais seguro para ter uma conversa privada", explica Ami Vora, a vice-presidente de Produto do aplicativo de mensagens.


Fonte: SBT News 

Deixe seu Comentário